(em azul: trajeto de ida; em vermelho: trajeto de volta)

Trajeto da Viagem: De Brasília a Natal (RN), atravessando o interior de Goiás e Bahia, margeando o litoral a partir de Sergipe até o Rio Grande do Norte, com volta pelo sertão nordestino
Período da Viagem: Entre 7 e 20 de setembro de 2006
Dias de Viagem: 14 dias
Quilometragem rodada: 5.572 km
Motos Utilizadas: Honda Falcon NX-4 (Flávio) e Yamaha XT600 (Paulo)
Realizadores: Flávio Faria & Paulo Amaral
Quem Somos: Eu e Paulo somos amigos desde 1992, quando trabalhamos juntos no Banco do Brasil, antes do ingresso definitivo no Serviço Público Federal (eu, no Ministério do Planejamento; e ele, no Ministério Público Federal). Sou sociólogo e antropólogo por formação e compositor e escritor por vocação. Paulo é gaúcho, formado em zootecnia e, posso garantir, trata-se de uma criatura rara, dono de uma serenidade de fazer inveja aos monges tibetanos. Jamais o vi de mau humor ou fazendo qualquer comentário indócil. Foi um companheiro sem frescuras que soube dividir as responsabilidades e as despesas sem qualquer contrariedade. Possuímos experiência e habilidades parecidas e isso foi importante para manter nossa segurança em todos os trechos da viagem.
.
(BASTA CLICAR NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA)

(Fotos na saída de Brasília e nascer do sol)

2 comentários:

ociosoanônimoautorizado disse...

olá!

venho aqui para dizer que achei bem interessante sua viagem de moto pelo nordeste e compartilhar meu blog que também se trata de uma viagem pelo Brasil (RJ ao CE de carona).

http://www.caronando.blogspot.com

é importante que façamos esses links virtuais para que as pessoas tenham noção de que é possível sim viajar pelo Brasil. conhece-se pouco do próprio país.


um abraço!

Unknown disse...

Pegue sua Motocicleta e pilote em grande estilo para um lugar sensacional!